Home seta Eu Vivo Aqui seta Confeitaria Armelin

Guia

Eu vivo aqui
E-mail
armelin180e.jpg

Suzana e Renê,

"É doce viver aqui"

 

Há vinte e dois anos, o casal Renê Armelin e Suzana Leques, moradores da Pedra Redonda, realizou o sonho de todo morador da Zona Sul, trabalhar aqui.

Ele, filho de José Armelin, fundador da tradicional e próspera Confeitaria Armelin no Menino Deus. Ela, nutricionista e administradora. Juntando a garra e a determinação da dupla com a experiência de Seu José, abriram em 1993, na Av. Otto Niemeyer, 2440 uma loja própria, a Confeitaria Armelin Zona Sul.

O empreendimento deu início à expansão comercial da região da Av. Otto Niemeyer, que na época da fundação não possuía muitas atividades comerciais.

A empresa hoje é um sucesso consagrado graças ao seu modelo de gestão. Quem dá a receita com muito entusiasmo é Suzana:

- Treinamento para a excelência no atendimento e para qualificação de novos profissionais

- Fidelização e parceria com fornecedores para o controle de qualidade de produtos e equipamentos

- Desenvolvimento de novos produtos

- Presença integral dos administradores na empresa proporcionando credibilidade aos clientes e dando apoio técnico à equipe de colaboradores.

A Armelin Zona Sul é periodicamente visitada por grupos de estudantes universitários dos cursos de Administração e Nutrição e escolas do bairro. A empresa começou as atividades com 12 funcionários e hoje já somam 50. Com uma gestão voltada aos recursos humanos, conta com uma assistente social em seu quadro e é detentora de vários prêmios de Responsabilidade Social, Globo Sul de ouro. Sempre apoiando eventos comunitários e fazendo doações a entidades beneficentes.

Confeitaria Armelin Zona Sul - Veja mais... 
 
< Anterior
SegRadar
Anuncio Zsol
OttoCar
Anuncio
PlusPoint
Acquativa
O que falta
Consulta Voo